Gadol Elohai - Joshua Aaaron

23.3.07

Deus "on-line"

Um jovem da minha igreja, chamado para testemunhar sobre a sua experiência com Deus, começou por dizer que aparentemente tinha um testemunho "pequeno" e pouco "atractivo".
Quando nasceu já os pais eram crentes, eram obreiros, aceitou Jesus na adolescência, cresceu na igreja, não tendo grandes milagres ou grandes experiências para contar, a não ser a experiência da salvação.
Mas depois rematou dizendo, que não ter nada para contar de extraordinário, era o grande milagre da sua vida! Era sinal de que Deus o tinha guardado de doenças, tentações e outros problemas e que isso tornava o seu testemunho num "Grande" testemunho".
Grande verdade ... isto faz-me lembrar que também eu tenho visto Deus em coisas básicas da vida, que não ousaria contar de tão insignificantes que são para os outros, mas que a mim me enchem o peito de gratidão, por ver que Deus me acompanha no dia-a-dia, intervindo como um pai, mesmo até nas coisas mais banais.
Tenho visto que Deus não deseja ser consultado apenas nas grandes questões, mas deseja estar sempre connosco, "on-line" em todos os momentos da nossa vida.
Obrigada Deus.

10 comentários:

alealb disse...

DEUS é Deus full time!!
amém por isso nao é?
beijos,
alê

Hadassah disse...

É verdade Alê! É um Deus que não precisa de "pompa e circunstância" para estar connosco... ele faz parte da "casa" e respeitamo-lo como um pai ...

Obrigada pela tua companhia no "conversas".

Bjs

Vilma disse...

Sem dúvida.. por vezes espera-se testemunhos de grand eimpacto, de fazer chorar.. mas esse jovem demonstrou grande sabedoria e experiencia com Deus ao relatar a sua vida com Ele como falou. Gostei muito!
Boa partilha!

Davide Vidal disse...

O meu testemunho pessoal é assim, mas sabes é o melhor e maior testemunho do mundo... é o meu e a graça de Deus que me fez conhecê-lO antes de estragar, desperdiçar a minha vida com outras coisas

Hadassah disse...

ego ipse isso deverá ser muito valioso para Deus, o facto de te manteres fiel, sem quereres experimentar o desconhecido...

A Flor disse...

Deus manifesta-se nas pequeninas coisas da vida.

Beijinho da Flor

:))

A Flor disse...

E também nas grandes coisas da vida.

Deus está sempre presente! Amém!

Flor

Jorge Oliveira disse...

Quem inventou que precisamos ter um "GRANDE" testemunho "atractivo"?
Eu gostei de ler o testemunho do moço. E gostei também da tua constatação: que Deus "deseja estar sempre connosco, "on-line" em todos os momentos da nossa vida."
:)

Anónimo disse...

Posso-me "imiscuir" nesse testemunho…

Apesar de já ter passado por momentos difíceis, posso dizer que, por exemplo, Deus tem sido fiel e nada me tem faltado…

Todos temos a nossa história; e a história quase nunca é igual à do outro…
Temos as nossas próprias coisas e as nossas próprias verdades…

“Não é por alguém passar por isso, que tu vais passar revelou-mo Deus…” E eu agradeço a cada dia, pois Ele é fiel, e honra os Seus compromissos!

Nunca nos esqueçamos que Deus não falha… E mesmo que não percebamos, Ele vai honrar o que diz… Quer pessoalmente, quer na Palavra!

Anónimo disse...

Olá, vim dar ao teu blog e gostei do que vi e li. Sou Evangélica e dou Graças a Deus pois tenho muitos irmãos na fé.
Também o meu testemunho é idêntico, pois nasci num lar cristão e agradeço a Deus por andar nos seus caminhos, sou muito abençoada e "posso tudo NAquele que me fortalece". Agora ensino os meus filhotes a caminharem também com Ele.
Deus te abençoe
Se quiseres passa também no meu blog.
Calitas
diariodacalitas.blogspot.com