Gadol Elohai - Joshua Aaaron

12.3.07

7 coisas

Em resposta ao desafio do Blog D'Avozinha:

7 coisas k faço com gosto:

  • Conversar até altas horas da noite com o mais que tudo;
  • Esticar-me ao sol tipo lagartixa (ainda mais especial em Monserrat);
  • Cantar com músicos "ao vivo";
  • Comer chocolate;
  • Dormir com os filhotes enroscados em mim;
  • Ir à feira da ladra;
  • Viajar pelo nosso país sem destino;

7 Coisas Que Não Sei ou Não Posso Fazer :

  • Provar a existência de Deus aos outros
  • Acabar com o mal
  • Costurar
  • Dançar
  • Falar Italiano
  • Gostar de andar de avião
  • Discutir

7 Coisas Que Me Atraem no Sexo Oposto:

  • O sentido de humor
  • Ser pouco dados a cusquices
  • A cumplicidade
  • A admiração pelo sexo oposto
  • Pouco dados a coisas de "metrosexual"
  • O sentido de protecção
  • A "azelhice" no que toca aos nossos assuntos

7 Coisas Que Eu Digo:

  • Eu sou organizada dentro da minha desorganização
  • Com a verdade me enganas
  • "buca?" (embora?)
  • Amo-te (às pessoas de que gosto)
  • "Amei" (isto ou aquilo de que gostei)
  • Ok
  • ...pois, pois (enquanto oiço alguém)

7 Pessoas Que Devem Ser Celebridades:

  • Todos menos pessoas como as típicas do nosso Jet7
  • Todos os homens que são fieis às suas mulheres
  • Os pais que sabem contrariar os filhos e educá-los
  • Todos os que lutam pela defesa dos nossos valores morais
  • Todos os voluntários para causas sociais
  • Todos os "patrões" que valorizem os seus recursos humanos
  • Ninguém que eu conheça, parece-me que lhes faço um favor.

1 comentário:

Terpsichore Diotima (lusitana combatente) disse...

Lendo a sua ''7 Coisas Que Me Atraem no Sexo Oposto:'', dir-se-ia que (a menos nessa coisa de metrosexual, que não sei o que é), sou homem...
Sina estranha para uma Fada...
:)