Gadol Elohai - Joshua Aaaron

6.1.07

O milagre da Vida

Com 13 semanas de gravidez fui obrigada a um internamento devido a ameaça forte de aborto. De expressão grave, a médica abanava a cabeça ante os sintomas e o diagnóstico. Preparada para o pior, entrei na sala de "recobro" onde passei uma noite ... éramos 2 mulheres. A segunda, tinha dado entrada com complicações decorrentes de um aborto provocado por mãos amadoras...
Ouvi esta expressão da médica para a enfermeira ante ambos os cenários: "Dá Deus nozes a quem não tem dentes".
Durante a noite pedi a Deus com todas as minhas forças, para que ajudasse o meu bébé a sobreviver. Senti paz e adormeci.
Pela manhã, a médica trouxe consigo o aparelho das ecografias e, olhando-me nos olhos, pronunciou baixinho: o seu bébé parece estar óptimo... com muito descanso pode ser que "vá lá". É ... Deus também faz milagres... comentei sorrindo...
A caminho dos 9 meses, carrego um "matulão" que até está no percentil 75.
Obrigada Deus.

5 comentários:

alealb disse...

nosso Deus é mesmo extraordinário!
beijos,
alê

Davide Vidal disse...

Cada nascimento é um milagre claro, nitido e real vindo de Deus!! Como não compreender tal!?!?

Di disse...

Deus é mesmo maravilhoso. E acima de tudo é o dono da vida.

DTA e mto descanso

Confessionário disse...

Deus dá mesmo nozes a quem não tem dentes. Ainda bem que poucos dentes tb podem servir para comer nozes a quem tem fome delas!!

Raquel Miriã disse...

Apesar do susto que imagino teres passado na altura, hoje sabes ver nesse momento mais um episódio bonito do amor de Deus na tua vida e isso também é bonito;)