Gadol Elohai - Joshua Aaaron

29.9.07

Religião a 10%

Já vi por várias vezes Deus intervir na minha vida em questões de pormenor. Faço questão de envolvê-Lo sempre no meu dia-a-dia.

Mas questiono-me muitas vezes, ... sendo aquela intervenção d' Ele tão pessoal e tão insignificante para outros, que possa fazer disso testemunho d'Ele, qual é o Seu interesse em ajudar-me? A resposta a esta pergunta enche-me de gratidão: O Seu amor desinteressado.
Um dia destes identifiquei-me com esta pergunta de Nancy Pearcey, num artigo da revista "Novas de Alegria" da Capu:
"Como pode alguém permanecer interessado numa religião que não se interessa com 90% da sua vida?"
De facto foi sempre o que senti e aprendi. Que Deus deseja estar connosco no todo. Não está à nossa espera apenas aos Domingos, na Casa de Oração, no Templo ou na Igreja.

Sem comentários: