Gadol Elohai - Joshua Aaaron

26.7.07

felicidade básica

Há um corinho muito simples que se canta na minha igreja, que de tão simples que é nunca tinha pensado no que diz...lembrei-me dele depois de comentar este meu post:
"Ama se queres ser feliz, ama e tudo mudará
Ama e então compreenderás
A alegria de viver
Irmão te amo
Irmão te amo
Irmão te amo
Porque eu amo ao Senhor
(pode parecer de loucos mas nesta parte desatamos todos a cumprimentarmo-nos saindo dos nossos lugares uns em direcção aos outros )"

1 comentário:

Vitor Costa disse...

Creio mesmo que o amor é o dom supremo...o amor ao próximo é, na minha opinião, aquilo que nos completa, depois claro, do amor a Deus!
O amor ao próximo é algo longe de ser alcançado na perfeição por cada um de nós...mas é algo que a cada passo que damos é uma descoberta maravilhosa que nos preenche!