Gadol Elohai - Joshua Aaaron

30.4.07

Rescaldo do concerto

Um bom som, tanto técnico como espiritual. Uma excelente interacção palco/plateia. Muitos décibeis! Muito intercâmbio. Músicos de vários pontos do país e de diferentes denominações. Um pregador encalorado pelo Espírito Santo. Uma visita/amiga católica ao meu lado, cheia de perguntas na cabeça, a quem fui respondendo quase a gritar, no meio do Alto Louvor, dirigido pelo Alto Som: "Sim este Jesus, é o Cristo da "Paixão" de Mel Gibson"; "Sim, nós por norma somos assim alegres, porque temos uma experiência com um Deus Vivo"; "Achas? Mais interessante esta forma de estar perante Deus?"... Oro por ela.
Um casal de idosos muito idosos, movidos pelo Espírito Santo, integrados num estilo de música que não é o deles. Atrás de mim um voz lírica, a entoar uma música de tendência "rock", deu-me riso. Não de gozo, mas de alegria, pela aceitação geral dos mais velhos.
Foi um fim-de-semana muito avivado. Foi emocionante encontrar o bonito auditório do Ateneu de V.F.X., a rebentar pelas costuras.
Oro para que Deus incendeie os nossos corações.
Deixemos os preconceitos e corramos para Jesus em liberdade de Espírito... não concordam?

5 comentários:

alealb disse...

concordo totalmente!!
beijos,
obs. vou colocar seu blog na lista de blogs que indico, ok?

Hadassah disse...

ok Alê!

Eu vou fazer o mesmo.

bjs

Daniel disse...

parabens pelo evento que realizaram e que Deus incendeie os nossos corações..

O teu blog já está nos meus links

Agradeço a todos os que desejarem, a visitarem o meu blog, www.danielaurelio.blogspot.com, e analisarem o artigo sobre a predestinação de Judas

Hadassah disse...

Ok Daniel. Tbém já estás "linkado".

A Flor disse...

No ateneu de Vila Franca? que pena... teria ido também!!!.. para a próxmima que houver outro concerto evangélico, por favor, diz-me, tá?

Tu deves lançar a semente a essa tua amiga católica, o Espírito Santo fará o resto... oro por isso também! :D

Nós, adoramos um Deus vivo e real, bem presente na nossa vida, no nosso dia-a-dia... Jesus, não ficou pregado ao madeiro... ele ressusticou.... CRISTO ESTÁ VIVO! ALELUIA!

Beijinho grande e recheado do amor do Senhor da Flor :)