Gadol Elohai - Joshua Aaaron

28.9.06

Novo visual

Convertido no Beta e após inúmeras indecisões estéticas, uma aparência nova. Espero não decepcionar nenhum grego ou troiano, mas por enquanto, é o conteúdo que desejo que vos continue a trazer por cá. ;)

5 comentários:

Raquel Miriã disse...

Sem dúvida, é o conteúdo que me traz, mas o visual é apelativo:) Penso converter o visual do meu "beta", mas quando faço preview as palavras acentuadas aparecem cheias de erros...

Hadassah disse...

Aconteceu-me o mesmo. Mas esses erros só aparecem no "preview". Quando se faz "save" do template, fica tudo Ok. Fiz imensas experiências com vários templates, com mudanças de cores de fundo, de "fontes" de letras, etc... e o texto ficou sempre bom, após o "save".

O que não tem funcionado muito bem é quando se pretende fazer um "comment" num blog não beta, primeiro tem que se fazer "sign" ... e só depois se consegue fazer "post"...

Tnks
DTA

Jorge Oliveira disse...

Gostei.

Mas valerá mesmo a pena o update para o beta?

Hadassah disse...

Sinceramente ía na esperança de encontrar novos "templates" ... mas dá-me a sensação que são os mesmos. Tem uma ou outra funcionalidade nova em termos de formatação do layout. Por exemplo, podemos acrescentar extras ao blog de uma forma mais fácil, em vez de se ir directamente ao html... mas nada de extraodinário. Também não se perde nada.

Raquel Miriã disse...

Obrigada pela dica! Também tenho o mesmo problema para comentar nos blogues não beta e já perdi comentários por causa disso, mas com o hábito vai lá:)
DTA