Gadol Elohai - Joshua Aaaron

17.8.08

Férias - Breve "overview"

Nos últimos 2 anos, a última semana das nossas férias tem sido reprogramada devido ao mau tempo...já tinha sido o ano passado assim e voltou a acontecer este ano. São consequências da troca do Sul pelo Norte, enquanto temos bébés pequenos. Mas as consequências têm surpreendido, pela positiva! ... E eu gosto desta "adrenalina" da mudança repentina e à última da hora...
Depois de um Gerês exploradíssimo (há sempre alguma descoberta a fazer...desta vez foi "Brufe" e o seu "Abocanhado") e da chegada da chuva "grossa" decidimos rumar mais a Sul.

O boletim metereológico, a "net" e a nossa atracção pela "Silver Coast", levou-nos até Caldas da Raínha, o nosso novo "poiso"...

Aqui também uma excelente descoberta: a charmosa "Casa dos Plátanos" no coração da cidade, a preços mais económicos do que os que a página em referência indica. Uma pequena casa do século XVIII, pacata, muito acolhedora.

Por vezes esqueço-me do quanto gosto desta terra... faz-nos bem voltar lá...de vez em quando.

Por aqui fica sempre alguma coisa por fazer... foi o passado que nos ensinou a gostar dela.

Momentos interessantes:
  • A descoberta pela minha filha, do Novo Testamento dos Gideões numa gaveta do primeiro alojamento;
  • A passagem pelo Campo Bíblico e a constatação de que continuamos a ter bons ministros da Palavra de Deus na nova geração.

Um abraço

Hadassah